Ação Social

Função – A secretaria de Ação Social é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função desenvolver a política de desenvolvimento social e gerenciar o Sistema Único de Assistência Social (SUAS), através de promoções a valorização humana e a garantia de direitos a cidadania. 

Competência – Planejar e executar ações relacionadas à política de desenvolvimento social; Realizar atividades, capacitações e eventos em promoção da cidadania e bem estar social; Acompanhar e aplicar as diretrizes do Sistema Único de Assistência Social (SUAS); Representar o município e garantir a correta aplicação de recursos para gestão, com base nos parâmetros das demandas sociais; Mobilizar a participação de conselheiros e técnicos da secretaria em defesa do crescimento da política de assistência social.

Como nos Localizar

ENDEREÇO

 Rua Posidônio José da Costa, S/N 

TELEFONE   (83) 98868-1401
SECRETÁRIA   Kátia Cirlene Pereira Freitas Cena
E-MAIL  contato@diamante.pb.gov.br
HORÁRIO DE ATENDIMENTO DE SEGUNDA À SEXTA-FEIRA DAS 7H ÀS 13H