Alunos participam de Jogos Escolares da Paraíba

Alunos da rede municipal de ensino de Santana de Mangueira participaram na última terça-feira (4) da abertura dos Jogos Escolares, que acontecem na cidade de Itaporanga.

A competição é organizada pela Secretaria Estadual da Juventude, Esporte e Lazer e apoio da 7ª Gerência Regional de Educação. Os jogos são realizados no Ginário "O Madrugão".

A secretária de Educação de Santana de Mangueira, Maria Norma, explicou que a participação dos alunos é importante e fortalece a ação de incentivo ao esporte no município. "A prefeitura garantiu não apenas a participação dos alunos da rede de ensino municipal, como também, de outros alunos que estudam em escolas do estado. O objetivo é estimular a prática esportiva. É uma competição que trabalha também o processo educativo de disciplina e respeito", comentou.