Prefeito José Inácio se reúne com governador da Paraíba e solicita investimentos

O prefeito de Santana de Mangueira, José Inácio, se reuniu na última quinta-feira (18) com o governador da Paraíba, João Azevedo. A audiência aconteceu na sede do Governo do Estado, em João Pessoa. Também participaram do encontro o vice-prefeito, Rodolpho Wesley, e o deputado estadual Tarciano Diniz.

De acordo com o gestor, vários assuntos foram tratados com o chefe do executivo estadual. "Solicitamos a necessidade de dois veículos para o município, um transporte de ônibus e uma ambulância, e também o projeto de pavimentação asfáltica nas principais ruas da cidade", comentou José Inácio.

O prefeito José Inácio avaliou como positiva a audiência e ressaltou a importância de buscar parcerias. "O objetivo maior é de garantir novos investimentos para Santana de Mangueira e a realização de parcerias se faz necessário em função da organização de projetos e autorização de recursos", concluiu.