Projeto de pavimentação de Ruas e Avenidas está em andamento, diz prefeito de Santana de Mangueira

O prefeito de Santana de Mangueira, José Inácio, se reuniu durante o mês de dezembro com o chefe de gabinete do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER-PB), Ivonaldo Elias. A audiência aconteceu na sede do órgão, em João Pessoa.

De acordo com o gestor, o objetivo do encontro foi discutir o projeto de pavimentação de Ruas Avenidas da cidade. “Nossa agenda administrativa teve a preocupação de tratar da situação do andamento do projeto de pavimentação de vias em Santana de Mangueira. O projeto está em andamento junto ao DER, e recebemos a informação, de que em breve p processo deve ser encaminhado para licitação”, disse o prefeito José Inácio.

7a786bc7-8c22-4904-a2cc-2b54d9ce30b4« Voltar